Fábio Cosme da Silva

casos de sucesso 3

Fábio Cosme da Silva

O mutuário Sr. Fábio Cosme da Silva, tentou por várias vezes junto a Caixa Econômica Federal renegociar as parcelas em atraso. Após várias negativas por parte da CEF o mutuário foi informado que não havia mais possibilidade de qualquer tipo de acordo, uma vez que, fora iniciada o procedimento de consolidação de propriedade, ou seja, a retomada do imóvel pela Caixa. Veja abaixo seu depoimento:

” Meu nome é Fábio Cosme da Silva, quando comprei meu imóvel não sabia a dificuldade que poderia passar, caso ocorresse algum atraso no pagamento das parcelas. Sempre imaginei que por se tratar de um banco ligado ao governo federal, teria maior possibilidade de negociação. Contudo, ao ter problemas no pagamento das prestações, devido a grave crise que assola o país, vi meu sonho da casa própria desmanchando. Todas as vezes que procurei ajuda nas agências da Caixa, sempre obtive propostas que não enquadravam dentro da minha nova realidade financeira.
Nesse momento, um amigo indicou a AMMINAS – Associação dos Mutuários da Casa Própria de Minas. Em conversa com o diretor MARCELO NOGUEIRA, vi que havia possibilidade sim, de renegociar o meu contrato junto à Caixa, inclusive sem necessidade de entrar com ação judicial.
Assim, consegui finalmente meu acordo com a CEF, estou novamente em dia com as prestações, e sem correr o risco de perder o meu imóvel.
Não tenho palavras para agradecer o empenho do diretor da AMMINAS Marcelo Nogueira, e toda sua equipe, pois, fui muito bem atendido, sem qualquer custo.”